quarta-feira, 13 de março de 2013

smile and restart

Sorri quando a dor te torturar, a saudade atormentar-te, os teus dias tristonhos vazios. Sorri quando tudo terminar, quando nada mais restar. Sorri quando o sol perder a luz e sentires os teus ombros
pesados
Sorri! Vai mentindo a tua dor. Ao notar que tu sorris, todo o mundo irá supor que és feliz. Não importa onde tu paras-te, em que momento da vida tu te cansas-te, o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".  Recomeçar é dar uma nova chance a ti mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em ti de novo. Sofres-te muito nesse período? sim, eu também. Choras-te muito? sim, eu tambémFicas-te com raiva das pessoas? sim, eu tambémSentis-te só por diversas vezes? sim, eu tambémAcreditas-te que tudo estava perdido? sim, eu também. Recomeça e verás que é melhor. Eu sei que é difícil esquecer a dor, esquecer os problemas, esquecer o amor, esquecer os falsos... eu sei. Mas tu és mais, tu és melhor. Vais conseguir, eu sei que vais conseguir. Vamos recomeçar um dia destes!? 

sábado, 9 de março de 2013

Mirror

Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, nem estes olhos tão vazios, nem os lábios amargos. Eu não tinha estas mãos sem força, tão paradas, frias e mortas. Eu não tinha este coração que nem se mostra. Eu não dei por esta mudança, tão simples, tão certa, tão fácil. Tristeza invade o meu corpo, invade o meu ser. Tristeza é quando chove, quando está calor demais, quando o corpo dói e os olhos pesam. Tristeza é quando se dorme pouco, quando a voz sai fraca, quando não há palavras e o corpo desobedece. Tristeza é quando não se acha graça, quando não se sente fome, quando qualquer estupidez nos faz chorar. Tristeza é quando parece que nunca irá acabar. O silêncio da noite é meu refugio, sou filha da escuridão, sou uma criança perdida e tristes. Já não sinto mais nada, somente medo. Cai a noite, e as luzes se apagam, e leva junto com elas o brilho dos meus olhos, olhos tristes, prontos para qualquer momento deixar cair uma lágrima, uma lágrima salgada, amarga... Uma lágrima onde estão estampada todas as minhas desilusões, todo meu desprezo por uma vida sem lógica. Por uma vida que me vai matando aos poucos. PARABÉNS CONSEGUIRAM. DESTRUÍRAM-ME!

Mess

Confusão. A minha vida está/é uma autentica confusão. ninguém gosta de mim, ninguém me quer e eu também não quero ninguém  Só queria poder sair, mudar de casa, mudar de vida, mudar de rumo, mudar de planos, mudar de escola, mudar de amigos, mudar de família  Eu queria mudar. Mudar o meu ser. Estou farta de estar neste mundo, estou farta de ouvir pessoas ignorantes a falarem de dor e nem sabem o que e isso, estou farta de ouvir pessoas se ofendendo, enquanto sofrem, estou farta... farta de quem eu sou. Dantes era os outros que não me percebiam, que me desprezavam, que me magoavam, hoje sou eu. Hoje sou eu que me magoou, que me rasgo, que me bato. Estou desesperada, quero sair, sair deste buraco escuro e frio. Quero libertar-me, quero viver, quero sentir adrenalina, quero sentir o vento na minha cara, quero sentir o calor dos abraços, quero sentir o húmido dos beijos. Amor não correspondido, vida desfeita, problema e mais problemas é o sinónimo da minha vida. Quero proteger e não consigo, quero abraçar e não consigo, quero calar a boca a invejosos(as) e não consigo... queria-te proteger e não consegui. DESCULPA! Tudo está ao contrario  tudo está mal. talvez Marte seja o meu planeta, pois este, eu tenho a certeza que não é. Infeliz de quem atravessa a vida inteira, tendo mil razões para morrer.      

sexta-feira, 1 de março de 2013

Sometimes

Às vezes sinto o ar tão quente, que quase me sufoca  Às vezes sinto-me tão só, que perco-me. Às vezes estou tão triste, que acabo por cometer loucuras. A minha vida é feita de incertezas, insegurança, dor, falta de coragem, corações partidos, sorrisos falsos. Às vezes, estou tão cansada de viver assim que acaba rasgando a minha pela. Às vezes estou tão farta de sofrer, e ver sofrer que acabo injectando no meu corpo. Porque tudo é tão difícil  Porque tudo magoa? Porque que eu não consigo ser forte? Porque? Eu adorava ser forte. Eu adorava sair deste pesadelo, eu adorava ter coragem. Cada lágrima que deito, custa a cair no rosto, vai tão pesada de sofrimento, de dor . Quando acordo, sinto-me sem forças para enfrentar o dia, sem forças para sorrir, sem forças mesmo para chorar. Nesta vida nada é sem dor, sem sofrimento. pessoas que se metem no nosso caminho, só mesmo por prazer ou interesse. Sinto-me fraca, estúpida  insignificante, sozinha, como se não existisse para ninguém. Quem eu quero não está aqui. Será que todos neste mundo temos uma alma gémea  Ou isso é só mesmo para as pessoas motivarem-se e não desistirem? Eu sou LOUCA por ele, e ele simplesmente me ignora. Como é que é possível  Como é possível uma pessoa querer tanto, mas tanto a outra e essa simplesmente ignorar? Como deixam permitir isto?? Estou tão farta... farta desta vida não ser para mim, farta desta vida estar ao contrario. Às vezes penso em acabar. Em acabar com isto, acabar com o sofrimento, com a dor, com a incerteza, com a insegurança. Talvez fosse o melhor, talvez eu mereça isso, talvez a vida não seja feita para mim.

suffer

(...) Vive, sonha, ri, sorri, bate, abraça, beija, luta, perde, vence... Existe muitas coisas que podes fazer nesta vida e tu mesmo assim, continuas a escolher o amor... O amor não correspondido, o amor que faz-te chorar, sofrer  gritar, desesperar, o amor que te aperta o coração. Isto foi o que tu escolhes-te. Eu sei que amas-o desde a infância  eu sei que amas-o à 5 anos, eu sei que amas-o desde o tempo que nem sabias o que era amor, eu sei que aprendes-te a chorar quando tinhas apenas 10 anos... Aprendes-te a chorar por amor. Hoje tens 14 anos e continuas a chorar pelo mesmo rapaz, pelo mesmo motivo. Ele dá-te esperanças desilude-te, ele  beija-te e desilude-te, ele abraça-te e desilude-te, ele brinca contigo e desilude-te. DESILUSÕES. Agora que ele tem namorada, tu, não sabes o que  sentir, não sabes o que dizer, não sabes para onde olhar... Quando finalmente decides esquece-lo, ele dá-te esperanças, ele beija-te.  Quando finalmente aparece outro rapaz, ele dá-te esperanças, ele beija-te. E por fim desilude-te, faz-te chorar, sofrer. E agora estás sentada na cama, a ouvir musicas deprimentes e a chorar, tudo por causa dele. Tu amas-o, tu desejas-o, mas ele tem outra. Outra que não lhe dá valor, outra que não o merece. Não o merece como tu o mereces. Tu que passas-te 5 anos a ama-lo, a querelo a deseja-lo, estás ai a chorar por ele. Reage, luta e por fim vence, a vitoria é tardia mas ela acaba por chegar. Eu estou contigo, agora e para sempre. Não desistas.

You and Me

Sabes uma coisa!? Lembro-me do dia que nos conhecemos, que trocamos olhares... Esse dia foi simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O. Quero-te, venero-te, admiro-te, desejo-te, sonho contigo, chamo-te baixinho, escrevo o teu nome em tudo o que é canto, vejo conversas antigas, procuro-te no intervalo, adro-te. AMO-TE. Quero abraçar-te, quero dar-te beijinhos, quero-te fazer feliz, quero mimar-te, quero gritar contigo, quero que me irrites, quero que me chames, quero que digas que me amas, quero promessas de sangue, saliva ou suor, quero juras de amor. Quero beija-te, tocar-te, apalpar-te, fazer amor contigo, ter filhos contigo, cansar-me contigo, dizer-te que eu sou grande e tu pequeno, dizer-te que sou mais forte que tu. quero amar-te e respeitar-te e que nem a morte nos irá separar. Quero ser amada por ti, bastavas me tu para eu ser feliz. Mas infelizmente... sou só eu que quero.
P.S. EU AMO-TE!